R1 lança aplicativo para eventos com simulador em tempo real e orçamentos

A solução mobile tem desenvolvimento próprio e é destinado a organizadores de eventos

0
Raffaele Cecere (R1)

A R1 Audiovisual acaba de lançar um aplicativo. Direcionado aos organizadores de evento, a ferramenta dispõe de simulador em tempo real e é capaz realizar os orçamentos. Ela é gratuita, aliás, e pode ser baixada pela Apple Store ou Google Play.

O presidente do Grupo R1, Raffaele Cecere, destaca que o projeto é fruto de um desenvolvimento próprio, por meio da expertise 42 Labs. Além disso, o intuito do app é ser uma solução útil, que faça a diferença no dia a dia de quem atua com eventos.

“Além das atualizações em tempo real, em especial do nosso blog, o usuário pode solicitar orçamentos. Ou, ainda, fazer simulações de modelos de projetores, gerador de energia, painel de LED ou até mesmo link de internet. Basta informar as características do evento que o app faz o cálculo na hora, sem burocracia.”

LEIA MAIS:CEO da R1 dá dicas para liderar no atual mercado de eventosR1 Audiovisual anuncia integração estratégica a Avixa no BrasilR1 realiza workshop para segmento de eventos; confira

Como funciona?

Após um rápido cadastro, o usuário é direcionado à página inicial. Nele, ele é direcionado a um menu interativo, com informações da conta e serviços. Dois itens chamam atenção: “Orçamento” e “Simuladores”.

A aba de orçamentos, contudo, segue a mesma dinâmica, com preenchimento de dados e encaminhando automático para a equipe comercial da R1. “Nunca tivemos a intenção de ter um app para falar apenas da R1; queríamos algo que fosse único, revolucionário. Estou muito feliz com o resultado.”

Com apenas 14.8 MB, o app da R1 Audiovisual tem caráter estratégico para a empresa, já que representa a unificação das plataformas em um único lugar, na palma da mão.

“Este é um ano muito importante para nós, já que temos metas arrojadas e muitos projetos em vista. O aplicativo chega para coroar este começo de ano intenso que estamos vivendo. Mais novidades estão por vir, sem dúvida”, garante Cecere.


Leia também:
– Azul Mob assume nova identidade e visa crescimento de 40% em 2019
– Viajala registra crescimento em 2018 e anuncia investimentos no Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here