R11 anuncia nova parceria e crescimento de 24% no primeiro trimestre

Empresa de Ricardo Amaral aposta agora em circuitos terrestres ao redor do mundo

0
Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel
Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel

Oferecer uma experiência completa. Foi com esse intuito que a R11 de Ricardo Amaral anunciou, durante o primeiro dia de WTM Latin America, parceria com a Wamos Circuitos no Brasil.

A empresa com sede na Espanha dispõe de hotelaria e mais de 40 circuitos terrestres na Europa, Oriente Médio e África, complementando o portfólio da brasileira, que já atende os cruzeiros premium da Royal Caribbean, Celebrity Cruises, Azamara e Pullmantur, além de serviços de hospedagem no Magic Village Yards, condomínio de casas de luxo em Orlando.

Segundo o executivo, os produtos se complementam para ajudar no planejamento da viagem. O cliente pode, por exemplo, se hospedar por uns dias no Magic Village, antes ou depois de um cruzeiro com embarque na Flórida. “Temos três navios saindo dos portos do estado e os brasileiros têm viajado muito para lá, usando os EUA como base para itinerários no Caribe”, defendeu.

“Agora, o passageiro que embarca para um cruzeiro na Europa também pode programar um itinerário terrestre combinado”, disse Amaral. A resposta dos clientes vem mostrando que a estratégia foi acertada. “Crescemos 24% no primeiro trimestre deste ano, em comparação com o mesmo período de 2018. A meta é chegar a 20% de aumento no final do ano”, comemorou o executivo.

Perfect Day at Cococay

Em maio, a Royal Caribbean abre sua ilha privativa, a Cococay, em regime de soft opening. O pedaço de terra pertence à companhia há mais de 30 anos e foi totalmente reformulado para oferecer uma experiência melhor aos hóspedes que desembarcam do luxuoso navio. O local terá um parque aquático com toboáguas nos mesmos níveis dos que existem nos parques de Orlando, além da maior piscina de água doce do Caribe.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here