R11 Travel cria experiência com realidade virtual inédita na América Latina

0
R11 Travel Virtual Experience
Uma inédita sala de realidade virtual e aumentada voltada à atividade turística. Essa é a proposta da R11 Travel Virtual Experience, facilidade que estreia na América Latina e oferece uma nova ferramenta para ajudar a venda de cruzeiros. “Acreditamos que viagens inovadoras não poderiam ser apresentadas de forma tradicional”, comenta Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel, distribuidora exclusiva no Brasil das marcas Royal Caribbean International, Celebrity Cruises, Azamara e Pullmantur.
Instalada no escritório da R11, na capital paulista, a sala tem uma varanda virtual composta por quatro monitores em HD que simulará a vista do navio Symphony of the Seas, da classe Oasis da Royal Caribbean, atracado em Miami. Ao ser anunciada a saída do navio, os participantes serão convidados a embarcar em uma experiência de 45 minutos que inclui visita 360º guiada aos sete bairros icônicos do navio. Além disso, o tour inclui uma visita pelo Celebrity Edge, lançamento da Celebrity Cruises.
“Com esta novidade tecnológica, criamos uma experiência sensorial única no setor, ampliando a capacidade de qualificação de nossos parceiros, que acontecem por meio de nossas famtours (viagens de familiarização)”, comenta Amaral. “Continuaremos com os treinamentos presenciais, visitas técnicas, seminários a bordo e webinars”, acrescenta.
Ao aproximar a vivência digital da realidade, a Virtual Experience agrega emoção e experimentação ao processo de conhecimento. Um exemplo perceptível será a experiência de gamificação proporcionada pelo espaço Royal Loft Suite, uma das principais suítes do Symphony of the Seas. No momento da viagem virtual, o visitante pode se sentir como um hóspede desta suíte de dois andares e desfrutar de uma visão panorâmica incrível.
Outra atração do gênero é a R11 Virtual Beach, uma praia exclusiva com areia branca e águas cristalinas que permitirá ao participante fazer um passeio de stand up paddle enquanto aprecia o visual. Uma das experiências mais incríveis, entretanto, foi reservada para a segunda fase e vai acontecer na nova ilha privativa da Royal Caribbean, Perfect Day at CocoCay, que terá todas as suas atrações inauguradas até o final deste ano.
Agendamentos e mais informações sobre a experiência estão disponíveis no site www.manualdoagente.com.br. Os primeiros grupos serão recebidos em agosto de 2019. Clique aqui para ver como a tecnologia funciona.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here