R11 Travel lança campanha de incentivo para vendas de cruzeiros internacionais

0
Diego Dantas e Ricardo Amaral, da R11 Travel

A R11 Travel lançou uma nova campana de incentivo que premiará os agentes de viagens que mais venderem cruzeiros internacionais das companhias do grupo Royal Caribbean e da Pullmantur Cruzeiros, no período de 14 de março a 14 de abril de 2018, com vales-compra que serão creditados em cartões da bandeira Multibenefícios do GPA.

Dentro da campanha de “Vendeu, Ganhou 2018 R11 Travel”, os agentes terão direito a R$ 50 a cada cabine interna ou externa que reservarem a seus clientes. Para cabines com varanda, o crédito será de R$ 100 e nas reservas de suítes, a bonificação será de R$ 200. As reservas efetuadas em navios da companhia Azamara Club Cruises valerão o dobro em todas as categorias de premiação.

Para participar, o agente precisa se inscrever no site da ação, onde deverá cadastrar cada reserva confirmada. Ao final da campanha, a R11 irá divulgar o resultado final em até 10 dias úteis e enviará o cartão com o crédito total acumulado pelo profissional em até 30 dias úteis após a apuração. Cada reserva só poderá ser registrada uma única vez e somente serão validadas as que forem pagas até 5 dias úteis após o final da campanha.

“Com a vinda do novo navio Azamara Pursuit para a América do Sul, o apelo da companhia para o mercado brasileiro cresce. Além do serviço super premium e da experiência de imersão nos destinos, que são marcas registradas e exclusividades da Azamara, durante a próxima temporada de verão no Brasil o Azamara Pursuit atracará em portos como Maceió e Paraty”, comentou o CEO da R11 Travel, Ricardo Amaral.

“Também com os grandes lançamentos Symphony of the Seas, novo membro da classe Oasis, que será o maior navio de cruzeiros do mundo a partir de abril na Europa e em novembro no Caribe; e o revolucionário Celebrity Edge que estreia em novembro, os agentes terão ainda mais apelo e produtos para oferecerem aos seus clientes no itinerário mais desejado pelos brasileiros, os cruzeiros de 7 noites pelo Caribe”, salientou o executivo.

Realizada em 2017, a campanha ‘Vendeu, Ganhou R11 Travel’ foi muito bem recebida pelo trade. “Recebemos diversos pedidos de várias cidades e agências para que continuássemos com este tipo de ação de incentivo. Fizemos o dever de casa e colocamos estes pedidos como prioridade para o primeiro trimestre de 2018”, concluiu Amaral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here