R11 Travel passa a comercializar cruzeiros ultra luxo da Silversea

A expectativa de crescimento é de 85% nas capacidade de vendas
Jean Saraiva, diretor da Silversea e Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel.

Nesta terça-feira (27), a R11 Travel anunciou parceria com a companhia marítima de ultraluxo Silversea. A partir deste mês os produtos da marca serão comercializados pela R11. A divulgação aconteceu no Hotel Fasano, na capital paulista.

“A Silversea é a peça de ultra luxo que faltava no nosso portfólio. Sem dúvida nenhuma, existe uma sinergia entre o que fazemos hoje e o que a Silversea está buscando”, afirma Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel.

Com a aquisição de dois terços do Grupo Royal em 2018, a armadora integra o portfólio da R11, que já possui Royal Caribbean, Celebrity Cruises, Azamara e Pullmantur Cruzeiros. “Nos próximos três anos aumentaremos a oferta de leitos em 85% da capacidade de venda. Junto com a R11 teremos crescimento de até dois dígitos”, projeta Jean Saraiva, diretor da Silversea.

As expectativas entorno da novidade são grandes. “Eu não tenho dúvidas que vai ser um sucesso. Estamos unindo uma companhia que está consolidada como marca a R11, que possui um grande time de vendas. Isso vai trazer crescimento para nós”, afirma Jean.

Este mês a R11 oferecerá capacitações aos agentes por meio de webinars, visitas técnicas, experiência de realidade virtual e aumentada. Outra iniciativa é a criação do manual do agente e do concierge online para prestar assistência relacionados aos produtos Silversea.

LEIA MAIS:
+Academia Brasileira de Eventos e Turismo promove seminário sobre eventos
+Azul expande malha no Mato Grosso em parceria com Asta; operação começa em 90 dias
+CVC disponibiliza último lote de ingressos para o Rock in Rio 2019

 

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui