Race Village de Ilhabela apresenta 100 atrações para visitantes

O número de atrações representa um aumento de 150% em relação à temporada anterior e demonstra expansão do evento

0

O Race Village, de Ilhabela, está comemorando seu cenário otimista em 2019, comprovado por números e pela variedades de atrações. Neste ano, o espaço instalado no Centro Histórico receberá 100 eventos, representando um aumento de 150% em relação à temporada anterior, que promoveu 40 atrações. A programação terá atividades variadas e gratuitas para crianças e adultos até o próximo dia 28, que vão desde peças de teatro e oficinas a lançamento de livros e shows musicais.

Os números são considerados superlativos em diversas áreas do Race Village. O número de apresentações cresceu de 18 para 32, um incremento de 75%, sem considerar a participação de DJs. O volume de palestras também subiu, passando de 11 para 13, 20% a mais. Além disso, estão programadas mais 34 outras atividades, como peças de teatro infantil, oficinas, entre outras. Outro destaque são as seis sessões diárias de cinema, totalizando 102 ao longo do mês.


LEIA MAIS:
+ Ricardo Fazzini anuncia saída da pasta de desenvolvimento do Turismo de Ilhabela
+ Ilhabela investe em infraestrutura para alavancar turismo
+ GP Hotéis comemora abertura da Ilhabela Pousada Boutique

De acordo com Bianca Colepicolo, secretária de desenvolvimento econômico e do turismo de Ilhabela, o trabalho realizado está alinhado com o da prefeita Gracinha Ferreira e o foco é investir para que o município tenha o conceito “Vida Natural”, valorizando a vocação turística de terra e mar.

“Atitudes como corte da queima de fogos, mudança da montagem dos estandes, focos em palestras locais, entre outras, permitiram oferecer maior variedade de eventos, mantendo a qualidade, com a vantagem de uma economia na casa de R$ 2 milhões”, detalha a executiva, que já deixou claro que parcerias para ano que vem já estão abertas.

Abertura e atrações

No último sábado (6), o Race Village recebeu a cerimônia de abertura da 46ª Semana de Monotipos, o primeiro evento esportivo do mês náutico de Ilhabela. O público teve acesso ao show de Simoninha & Jazz Big Band, o primeiro dessa temporada.

O Race Vilage conta com atrações diárias, sempre a partir das 14h. A programação pode ser conferida neste link.


Leia também:
Ilhabela terá praias com internet gratuita no Réveillon
Praias de Ilhabela oferecem internet gratuita na alta temporada de 2019
Ilhabela espera chegada de 250 mil turistas na próxima temporada de cruzeiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here