Radisson anuncia novo hotel na República Dominicana

Por: Chris Flores

A marca hoteleira Radisson anuncia a assinatura de contrato para um empreendimento hoteleiro em Santo Domingo, na República Dominicana. O hotel de 190 apartamentos está localizado no coração financeiro e comercial da cidade e está a poucos minutos do estádio de basebol Santo Domingo, do palácio de esportes, do Teatro Nacional e do Cultural Plaza. 

 

A expectativa é que o hotel abra as suas portas sob a bandeira Radisson em março. “Estamos contentes com o anúncio da assinatura deste hotel moderno e recém-renovado, marcando nossa entrada na República Dominicana”, disse o COO do Carlson Rezidor Hotel Group para as Américas, Javier Rosenberg. “Continuamos a ter um desempenho forte, de crescimento, como uma marca global, de primeira linha, consistente e sólida, integrada por nosso serviço ´Yes I Can!´”, completou.

 

O hotel oferecerá aos hóspedes serviços e conforto que são sinônimo do nome Radisson. Assim como todos os hotéis Radisson, o empreendimento de Santo Domingo contará com restaurante e bar full service, business center, fitness center e internet gratuita banda larga.            

Radisson® tornou-se uma das marcas de hotéis mais reconhecidas, oferecendo uma experiência de hotel de luxo para viajantes de negócios e de lazer. O Mundo de Radisson apresenta soluções que são capazes de atender às exigências de viagens modernas, incluindo a política de 100% de garantia na satisfação do hóspede. 

 

Possui 154 hotéis localizados nas principais centros urbanas e arredores, destinos de lazer, aeroportos e regiões de negócio pelas Américas, Asia Pacífico e Caribe. Todo membro da equipe tem paixão pela hospitalidade Yes I Can! SM, assinatura da filosofia de serviço da marca Radisson, que assegura a total satisfação e o bem-estar de cada hóspede. 

 

Presente no Brasil desde 2001, quando foi inaugurado o Radisson Faria Lima, em São Paulo, a marca ocorre, exclusivamente, por meio de aliança estratégica entre o Carlson Rezidor Hotel Group e a Atlantica Hotels

 

Atualmente, são nove empreendimentos da bandeira Radisson no Brasil, com a oferta de mais de 1,6 mil apartamentos, estando presente com dois hotéis em São Paulo (SP) e outras unidades em Barueri (SP), Porto Alegre (RS), Aracaju (SE), Belém (PA), Curitiba (PR), Maceió (AL) e Rio de Janeiro (RJ).

 

 

CF

Deixe uma resposta