Radisson Aracaju estima até 90% de ocupação no verão e anuncia reforço profissional

Eduardo Ragassi, gerente geral do empreendimento, e Tereza Sobral, gerente de Vendas, visam incrementar a ocupação do público corporativo e de lazer

0
Tereza Sobral, gerente de Vendas, e Eduardo Ragassi, gerente geral

O Radisson Hotel Aracaju anunciou que já está com o planejamento para as férias de verão pronto, de dezembro ao carnaval. Estima-se que a ocupação gire em torno dos 75% em dezembro em função das festas de confraternização e pacotes de Natal e Réveillon. Já em janeiro, a expectativa é chegar aos 90% de ocupação dos 148 apartamentos. As taxas médias de ocupação mais recentes têm oscilado entre 62% e 71%.

Desde o início de setembro, Eduardo Ragassi assumiu a gerência geral do empreendimento. O profissional já atuou no mesmo cargo no Ramada Plaza Macaé e no Ramada Recife Boa Viagem, onde implementou melhorias nos processos de gestão de custos e qualidades. O executivo teve passagens por outras redes, como Casa Grande Hotel Resort, no Guarujá, e Bourbon, onde coordenou o empreendimento de Foz do Iguaçu por um ano e meio.


LEIA MAIS:Radisson Red ganha reforço na atuação de vendas em CampinasNovo complexo em Pinheiros (SP) tem Radisson inaugurado em junho; confira
+ Radisson Blu SP oferecerá Day Use com piscina e fitness center

No Radisson Hotel Aracaju, Ragassi pretende ampliar a divulgação do hotel para os mercado, liderar um processo de retrofit em algumas áreas para 2020 e incrementar a ocupação corporativa e de lazer. Para isso, conta com o auxílio de Tereza Sobral, gerente de Vendas. A executiva é formada em Turismo pela Universidade Tiradentes (Unit) e tem MBA em Gestão Estratégica de Pessoas pela Faculdade de Administração e Negócios de Sergipe (Faneses).

Tereza iniciou sai carreira na rede Atlantica Hotels, em 2009, como assistente de reservas no Quality Hotel Aracaju. No mesmo ano, foi promovida a executiva de Vendas no mesmo hotel. Além disso, possui experiência de 13 anos na área, com passagens pela Secretaria de Estado de Turismo (Setur) e pelo Boa Luz Eco Parque Hotel.

A profissional assumiu a gerência de vendas do Radisson Hotel Aracaju em 2012, atuando no planejamento e gestão de vendas. Neste ano, o meio de hospedagem ganhou prêmio de melhor índice de satisfação dos hóspedes entre todos os hotéis Radisson das Américas.


Leia também:
– Radisson Hotel Aracaju (SE) elimina uso de canudos de plástico
– Atlantica celebra conversão do Radisson Paulista com festa; veja
Radisson Vila Olímpia renova sua área fitness

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here