Radisson Berrini apresenta nova gerente de vendas; confira

O desafio da executiva no Radisson Berrini é reposicionar a unidade em relação ao market share, diante do atual cenário sanitário

Park Inn by Radisson Berrini,
Rafaela Biondo. Foto: reprodução

O Park Inn by Radisson Berrini, em São Paulo, acaba de anunciar Rafaela Biondo, como gerente de Vendas, a executiva também atua no Radisson Vila Olímpia. O desafio agora é reposicionar a unidade em relação ao market share, diante do atual cenário e levando em consideração as operações sob protocolos de biossegurança.

“Nossa reputação foi construída pela eficiência em atendimento aos clientes e pela inteligência de mercado. Por isto, contar com a Rafaela, certamente, trará benefícios para ambos os hotéis, visando sempre o crescimento dos resultados”, afirma Elisa Asano, gerente geral do Park Inn by Radisson Berrini.

A escolha de Rafaela para o cargo se deu a fim de consolidar o empreendimento em posição de liderança na região. Biondo possui 17 anos de experiência na área hoteleira, com passagem nos departamentos de vendas, reservas e eventos em São Paulo, Manaus, Brasília e Goiânia.

O Park Inn by Radisson Berrini é administrado pela Atlantica Hotels International desde fevereiro de 2019. A estrutura possui 168 apartamentos e sete salas para eventos, das quais, duas são moduláveis e a capacidade máxima é de até 200 pessoas, simultaneamente, em auditório.

Deixe uma resposta