Radisson Blu Aruba inicia operações sob protocolos de biossegurança

O Radisson Blu Aruba possui 133 expansíveis com outros quartos, áreas sociais, piscina com borda infinita e cozinha totalmente equipada

Aruba

No mês de abril, o Radisson Blu Aruba iniciou suas operações sob protocolos de biossegurança a fim de combater a covid-19 no destino caribenho. O resort está localizado a apenas 20 minutos de carro do Aeroporto Internacional Queen Beatrix (AUA) e possui acesso à ilha Palm Beach Strip.

O Radisson Blu Aruba possui 133 expansíveis com outros quartos, áreas sociais e cozinha totalmente equipada. “Estamos muito orgulhosos em fazer este anúncio. Isso mostra que nossa Ilha Feliz está em pleno desenvolvimento e oferece novas alternativas aos visitantes para que sua estadia seja a melhor experiência. Para proteger todos os visitantes de Aruba, temos o ‘Aruba Health e Código da Felicidade’, um programa de certificação rigorosa de limpeza e higiene que será obrigatório para todas as empresas relacionadas ao turismo em todo o país”, afirma Miriam Dabian, Diretora da Autoridade de Turismo para a América Latina.

A limpeza e desinfecção seguem os protocolos da Organização Mundial da Saúde (OMS) e foram desenvolvidas em parceria com a SGS, empresa líder mundial em inspeção, verificação, teste e certificação. “Estamos muito felizes em oferecer uma experiência excelente e poder proporcionar momentos inesquecíveis aos nossos hóspedes. Implementamos novos protocolos de limpeza e saúde para que os hóspedes possam desfrutar de nosso Resort com tranquilidade. Temos amplas áreas comuns ao ar livre, restaurantes e acomodações luxuosas O Radisson Blu Aruba possui as maiores suítes de Palm Beach. Além disso, o resort conta ainda com três piscinas, sendo que a maior delas tem borda infinita e está localizada no último andar do prédio com uma belíssima vista panorâmica para o mar”, afirma Shareska Gutierrez, diretora de Vendas e Marketing do Radisson Blu.

Deixe uma resposta