Radisson BLU traz sofisticação a São Paulo

Leandra Gallo com Paul Sistare e Annie Morrisey, da Rede Atlantica

Após o anúncio da conversão do Radisson Faria Lima em Radisson BLU no mês de fevereiro, a gerente geral do hotel, Leandra Gallo, apresentou na noite de hoje, dia 31, as novidades que transformam o empreendimento em categoria superluxo.

A partir do processo completo de retrofit que contou com investimento de R$ 13 milhões e durou quatro anos, a hospedagem confortável e serviços sofisticados elevaram a marca da Atlantica Hotels a um novo patamar. “Promovemos a herança da família Radisson, reconhecida por suas características de atendimento, serviços e infraestrutura e aliamos à localização estratégica e aos nossos ambientes renovados. Apresentamos um hotel com os  pilares mundiais da marca BLU: icônico, elegante e sofisticado”, destacou Leandra. “Estamos orgulhosos por trazermos esta bandeira para a maior cidade da América do Sul. Oferecemos serviços criados especialmente para encantar e manter nosso principal patrimônio: o hóspede”, completou.

Uma das marcas líderes de mercado mundial, o Radisson BLU é bandeira de mais de 300 empreendimentos em operação em 69 países.

 

Christiane Flores

 

Deixe uma resposta