Radisson continua sua expansão pelos EUA

Por: Chris Flores

Radisson, uma das marcas hoteleiras mais reconhecidas do mundo, anuncia a abertura do Radisson Hotel North Baltimore, localizado em Timonium, Maryland, nos Estados Unidos.

 

“A abertura deste hotel ilustra a força de nossa marca porque estamos expandindo a bandeira Radisson em mercados-chave nos Estados Unidos”, disse o COO do Carlson Rezidor Hotel Group para as Américas, Javier Rosenberg. “Esperamos atender hóspedes de lazer e negócios com nossa assinatura Yes I Can!, com o compromisso de oferecer uma experiência extraordinária”, completou.

 

Radisson Hotel North Baltimore oferece 249 apartamentos e suítes, bem como business center, piscina ao ar livre e fitness center. O hotel conta ainda com o restaurante Northern Lights que serve culinária tradicional americana e frutos do mar. O serviço de quarto está a disposição sete dias da semana, entre 7h e 22h30. O hotel também disponibiliza serviços para eventos com 2 mil metros quadrados flexíveis, incluindo dois amplos salões, 17 salas de reunião moduláveis e um saguão.

 

“Estamos felizes por juntarmo-nos à marca Radisson que é conhecida por prover um serviço de nível muito elevado e queremos oferecer isto aos nossos hóspedes”, declarou o proprietário do empreendimento, Stephen Nalley.

 

A abertura do hotel terá como gerente geral, Jay A. Ulshafer. O hotel oferece estacionamento gratuito e acesso à internet banda larga incluído na diária.

 

 

CF

Deixe uma resposta