Radisson Faria Lima amplia oferta de mimos

Por: Carolina Maia

O encontro entre as glamourosas avenidas Brigadeiro Faria Lima e Cidade Jardim. Lugar melhor não havia para a hospitalidade se fixar e assumir seu lado mais nobre em São Paulo. É lá que está o Radisson Faria Lima, administrado pela Atlantica Hotels, que acaba de ampliar sua oferta de mimos para transformar hospedagem em experiência.

No empreendimento, vip dos vips, um drinque de boas-vindas introduz o hóspede em um universo de charme e luxo. Café e água aromatizada completam a primeira parte do encantamento. A partir daí, os profissionais da unidade sempre lembrarão o nome de cada cliente.

A hospitalidade avança para o terceiro andar e segue até o nono, onde estão distribuídos os apartamentos de categoria Premium. À disposição, estão um enxoval diferenciado, amenities completos com kits de beleza e dental, um jornal por dia, frutas frescas da estação todas as noites na abertura de cama e flores naturais na decoração. Para desfrutar de todo esse tratamento, nada mais apropriado do que a garantia do late check-out cortesia, até 14 horas.

No 12º andar, a hospitalidade chega à sua plenitude. O Royal Floor, andar mais luxuoso, reúne suítes dignas de astros do rock. Café da manhã no quarto, serviço de engraxar sapatos, uma passagem de roupa gratuita, roupão e chinelos, chás importados e capuccino, fazer e desfazer malas, travesseiros aromáticos, jornal internacional à escolha do hóspede e menu de DVDs. Para relaxar e exercitar a vaidade, serviço de escalda-pés e um kit de produtos da L´Occitane.

Nas acomodações Royal, o check-out pode ser estendido até 16 horas, não sem antes participar de um saboroso ritual. Desde julho, quem estiver acomodado na suíte Royal pode degustar um seleto café da linha Nespresso. As cápsulas de café são vendidas como itens do frigobar. Mas a máquina está ali, pronta para completar uma refeição ou para executivos que recebem convidados para uma reunião. Se der vontade de sair do apartamento, a dica é ir até a cobertura, curtir a piscina e, com vista de 360º da capital paulista, ter até a cidade aos seus pés.

Deixe uma resposta