Radisson Faria Lima inaugura suas novas instalações

Por: Priscila Ferraz

Na noite de hoje, dia 13, o hotel Radisson Faria Lima, administrado pela rede Atlantica Hotels, realizou uma festa de reinauguração para marcar sua nova fase de operações, após a conclusão de uma reforma em 100% de suas instalações.

 

“Esta festa é para comemorar o término das obras após quatro anos de grandes reformas. Celebramos também o reposicionamento do hotel, atingindo assim, um novo público. Hoje somos a primeira opção de muitas empresas da região. Grupos de estrangeiros que vieram para a Fórmula 1, nos escolheram pela primeira vez e aprovaram nossas novidades. Entraremos em 2015 com o hotel totalmente renovado e sem obras”, afirmou o gerente de vendas, Rafael Gomes.

 

Localizado no bairro do Itaim Bibi e com mais de dez anos de operações, o hotel realizou suas reformas em quatro etapas, iniciadas em 2011 e concluídas em março deste ano, sem fechar as portas, apenas bloqueando os locais em obras. Após quatro anos de contínuo investimento e terminada a reforma, o estabelecimento conta agora com três suítes de 64 m² cada e 196 apartamentos de 32 m² cada, divididos nas categorias superior, luxo, business class, royal e suíte royal.

 

O hotel oferece serviços de bar, restaurante, room service 24 horas oferecidos pelo restaurante Badebec, estacionamento com manobrista, fitness center e piscina climatizada, localizados em uma cobertura com vista 360 graus da cidade de São Paulo. Disponibiliza a todos seus hóspedes, como cortesia, buffet de café da manhã, welcome drink durante o check-in, internet Wi-Fi e a cabo e garrafa de água diariamente no apartamento.

 

“Os novos apartamentos estão prontos para atender os nossos mais exigentes hóspedes e essa reforma, além de deixar o Radisson Faria Lima mais confortável e competitivo no mercado, também nos permitiu ganhar por três anos consecutivos o prêmio internacional Renovation Award, da Carlson Rezidor Hotel Group”, disse a gerente geral do hotel, Leandra Gallo.

 

A área de eventos do Radisson Faria Lima, localizada no mezanino do edifício, foi reformada em 2013 e hoje comporta até 200 pessoas. Anteriormente, era possível realizar eventos para até 90 pessoas. As salas Amauri, Iguatemi e Cidade Jardim são moduláveis e oferecem diversas opções de configurações, com luz natural, controles via Ipad e cabeamento preparado para teleconferências e traduções simultâneas. Atualmente, é a área que mais gera receita para o empreendimento.

 

Para os finais de semana, o hotel oferece pacotes promocionais, disponibiliza suas salas para eventos sociais, como festas e casamentos, além de realizar parcerias com museus, shoppings e passeios pela cidade.

 

 

Christiane Flores

Christiane Flores
Christiane Flores
Christiane Flores
Christiane Flores
Christiane Flores

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui