Radisson Faria Lima oferece hospedagem para os finais de semana em São Paulo

Por: Chris Flores

Prestes a completar 461 anos no próximo domingo, dia 25, São Paulo se manteve em 2014 como o destino mais procurado pelos brasileiros. Inúmeros são os atrativos culturais e turísticos que a cidade tem a oferecer, com boa parte deles localizada nas proximidades da Avenida Faria Lima, no bairro do Itaim Bibi.


Nesta região, Radisson Faria Lima é um meio de hospedagem upscale que se destaca como a opção para quem quer curtir os finais de semana na “cidade que nunca para”. O estabelecimento tem fácil acesso a alguns dos mais importantes atrativos turísticos e culturais da cidade, com passeios e diversão garantida para todas as idades. 


Com mais de dez anos de atividade no mercado brasileiro, o Radisson Faria Lima terminou no ano passado uma completa reforma em todas as suas áreas comuns e apartamentos, que o deixou inteiramente novo, ideal para quem procura por momentos de lazer aliados à hospedagem em ambiente moderno, de bom gosto e requinte, bem ao estilo da cidade.


O empreendimento conta com 196 apartamentos divididos entre as categorias superior, luxo, business class e royal; e 03 suítes da categoria royal distribuídos em seus 18 andares. Aos finais de semana, o empreendimento oferece tarifas promocionais, sendo que uma criança de até 07 anos hospedada no mesmo apartamento dos pais não paga.

 

Informações: www.radissonfarialima.com.br

 

 

CF

 

Deixe uma resposta