Radisson ganha lobby mais moderno

Atlantica Hotels

O lobby do Radisson Hotel Curitiba, administrado pela Atlantica Hotels, passará por uma reforma. O projeto de modernização inclui, principalmente, troca de mobiliário e mudança de layout de recepção, para uma adequação aos padrões da bandeira, como tem sido realizada em todo o País. O trabalho de repaginação tem previsão de ser finalizado até o final de abril, sem interferir no atendimento aos hóspedes.

“No lugar do balcão único de recepção, serão instaladas modernas ilhas individuais. A ideia é que o momento do atendimento para check-in, check-out ou informações seja menos burocrático”, explicou a gerente-geral do Radisson, Karen Stank. “O funcionário terá maior mobilidade e proximidade com o hóspede ou o visitante, proporcionando um atendimento mais personalizado, dinâmico e humanizado”, completou.

Quem circula pelo Radisson ganhará um lounge mais tecnológico, com espaço para carregar aparelho de celular, tablet e computador. O bar também ficará mais moderno e aconchegante, com mobiliário clean. O projeto é assinado pelo escritório Dória Lopes Fiuza Arquitetos Associados.

Equipe de Redação

Deixe uma resposta