Radisson Red ganha reforço na atuação de vendas em Campinas

Além do Radisson Red, fazem parte do Cluster Campinas o Ramada Hotel Aeroporto Viracopos, o Go Inn Campinas, o Sleep Inn Galleria e o Comfort Suites Campinas

0
Equipe do Cluster de Campinas da Atlantica após reforço no Radisson Red (Foto: Divulgação)
Equipe do Cluster de Campinas da Atlantica após reforço no Radisson Red (Foto: Divulgação)

O Radisson Red Campinas ganhou reforço na equipe de vendas com a chegada de dois novos colaboradores – Victoria Rey, assistente de receitas, e Angelica Dalla, executiva de contas. Com isso, acontece a oficialização do Cluster Campinas: o quadro de seis profissionais, que atuam para os cinco empreendimentos da Atlantica na cidade.

Além do Radisson Red, fazem parte do Cluster Campinas o Ramada Hotel Aeroporto Viracopos, o Go Inn Campinas, o Sleep Inn Galleria e o Comfort Suites Campinas.

A equipe do Cluster Campinas é composta por Aline Rossi, gerente de vendas que cuida das ações com os clientes, sendo responsável pela presença e negociação dos hotéis nas empresas da região.

Homero Diniz e Victoria Rey, gerente e assistente de receitas, respectivamente, que são responsáveis por cuidar das estratégias de todos os canais dos hotéis.


LEIA MAIS

+ Atlantica firma parceria para aluguel de bikes e patinetes em hotéis
+ Atlantica abrirá hotel em Blumenau (SC) após retrofit de R$ 50 milhões
+ Atlantica registra alta de 32% nas receitas em 2018; confira os dados

Higor Mantovani, Angelica Dalla e Fernanda Lins formam o trio de executivos de contas e cuidam dos atendimentos aos clientes e da negociação na parte comercial.

“O mais importante desse Cluster é o fortalecimento da presença de todos os hotéis da Atlantica em Campinas e região”, afirmou a curadora do Red, Raphaella Zanatta.

“É uma experiência já testada e aprovada em outros empreendimentos da rede, como os de Alphaville, onde o Comfort Suites, o Quality e o Radisson são atendidos pela mesma equipe de vendas. Com certeza dá mais força às vendas, pois uma única negociação pode oferecer mais opções e hotéis do portfólio”, concluiu.


Leia Também:

RCD Hotels ressalta serviços no 3º Fórum de Turismo LGBT do Brasil
Rocco Forte abre 2º hotel de luxo em Roma, na Itália
Pestana celebra 100º hotel com parceria de leilão de viagens com a Tap

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here