Rafain investe em revitalização para Copa do Mundo

Por: Camila Oliveira

 

Visando a Copa do Mundo, o Rafain Palace Hotel & Convention Center estará de cara totalmente nova. Este ano, o empreendimento alterou o design dos apartamentos e banheiros, incluindo móveis, pisos, eletroeletrônicos, louças e metais. O investimento total do projeto foi de R$ 5 milhões, aproximadamente.

Para junho do próximo ano, novas modificações estarão concluídas, entre elas a nova fachada do hotel, que compreende uma reestruturação na frente da unidade, paisagismo, cenografia e o novo layout da recepção. Outra alteração que já está em curso é a da parte gastronômica do hotel. O restaurante Itamuri foi totalmente repaginado e um espaço para um novo restaurante que servirá somente a la carte.

Segundo Cândido Ferreira Neto, gerente de vendas e marketing do Rafain, a agência oficial da Copa do Mundo já bloqueou apartamentos para o período de 8 de junho a 8 de julho. “Cerca de 30 leitos já estão reservados para o evento. Foz do Iguaçu mesmo não sendo uma cidade sede tem uma grande expectativa de público por abrigar uma das Sete Maravilhas da Natureza” afirma Cândido.

CO

Deixe uma resposta