Raffaele Cecere é homenageado pela Skal Internacional de São Paulo

De acordo com Aristides Cury, presidente da Skal, o profissional foi reconhecido tanto pela sua excelência como profissional quanto como pessoa

0
Raffaele Cecere, sócio-diretor da R1 Soluções Audiovisuais

A Skal Internacional de São Paulo promoveu, no Expo Center Norte, nesta quarta-feira (3), seu evento de reconhecimento profissional no mercado de turismo. A ação, que em 2018 homenageou Diana Pomar, diretora Brasil do CPTM, este ano reconheceu Raffaele Cecere, sócio-diretor da R1 Soluções Audiovisuais.

De acordo com Aristides Cury, presidente da Skal, o evento visa proporcionar o devido reconhecimento a pessoas que prestam importante contribuição, não somente para a Skal quanto para todo o mercado.

“Há cinco anos, contamos com o apoio da R1 Soluções Audiovisuais para nossas ações e eventos e vemos que ela presta a mesma qualidade de serviço a todas as empresas à quem trabalha. Vai além de um ótimo profissional. Envolve também a ótima pessoa que o Raffaele é”, destaca Cury.

Aristides Cury, presidente da Skal

De acordo com Cecere, este reconhecimento se dá pelos principais trabalhos realizados não por ele, mas pela empresa que ele representa, que apóia não somente empresas, mas também profissionais.

“Há cinco anos nos colocamos à disposição da Skal e vimos a possibilidade de crescer junto, com ajuda mútua. Quem faz a empresa é a pessoa. Ajudamos pessoas, mas mais que isso, retribuímos o carinho que os profissionais do mercado nos proporcionam”, se orgulha.

Além da homenagem, Raffaele Cecere recebeu o selo da Skal e foi certificado com um diploma de novo membro da entidade. Além do profissional da R1 Soluções Audiovisuais, a entidade anunciou a chegada de outros seis novos membros. São eles:

  • Gervasio Tanabe (Abracorp)
  • Elenice Zaparoli (São Paulo Convention & Visitors Bureau)
  • Peter Kutuchian (Hotelier News)
  • Lawrence Reinisch (Matcher)
  • Paulo Passos (Divicenter)
  • Antonio Eduardo Colturato (SPTuris)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here