Raidho Viagens comemora 27 anos com ações para agentes

Fruto de um sonho de Lucila e Roberto Nedelciu, a Raidho Viagens comemora 27 anos de vida no segmento de turismo. Referência na operação de destinos exóticos e diferenciados, principalmente na Ásia, a empresa já levou mais de 100 mil pessoas nesses quase 30 anos para os quatro cantos do planeta.

O sonho começou a se materializar em 1990, quando Lucila, que trabalhava em uma empresa multinacional, vislumbrou um negócio que fizesse a diferença, ou seja, um canal para as pessoas realizarem seus sonhos. Assim, decidiu então mudar para o segmento de turismo.

“Comecei vendendo viagens no Brasil e, logo em seguida, partimos para pacotes internacionais, inclusive com destinos exóticos, como Índia. Hoje, fazemos viagens para destinos no mundo todo, porém a especialidade é Ásia, seguida de Oriente Médio, África, Europa, Oceania e Américas”. A executiva ainda ressalta que a Raidho não vende apenas viagens, mas sim experiências, além de bem estar, cultura e espiritualidade. “Por meio das viagens, as pessoas conseguem ampliar suas visões e pensar mais alto, sempre com o intuito de melhorarem a si mesmas, primeiro, e depois contribuírem para um país melhor”, enfatiza.

Hoje, a operadora atende agências de viagens de todo o Brasil e constatou crescimento de 34% ano a ano. “Temos a consciência de que tudo isso só é possível, pois a Raidho foi criada para mudar a vida das pessoas positivamente. Continuaremos com esse objetivo, rumo aos próximos anos”, comemora Roberto Nedelciu, que também era executivo do mercado automotivo antes de se aposentar e se dedicar integralmente à Raidho.

“Não é à toa que escolhemos esse nome; Raidho vem de uma pedra rúnica utilizada pelos vikings e que significa viagens com sucesso, além de seguras e agradáveis”, diz Roberto. “Contudo, Raidho não significa somente uma viagem física, já que também é uma jornada introspectiva, cultural e de autoconhecimento”.

Ações de aniversário

Para comemorar a data, a Raidho realizará diversas de ações até outubro, como um famtour para a Índia, com saída em setembro. De acordo com Lucila, o grupo reunirá 13 agentes de viagem, que poderão conhecer o destino que fez com que a Raidho se tornasse um destaque na área de turismo. No total, serão 15 dias e 10 noites, que permitirão aos agentes entender melhor o porquê de o destino tornar-se cada vez mais importante. “Já estive mais de 15 vezes na Índia e a paixão só aumenta. Por isso, queremos despertar em nosso público a admiração pelo destino”.

Outro destaque é o evento que acontecerá em outubro, no dia 4 de outubro, no Centro Cultural da Índia, em São Paulo. Na ocasião, Lucila falará sobre a cultura e lugares imperdíveis da Índia. A palestra, gratuita e aberta ao público, será uma oportunidade para as pessoas conhecerem mais sobre esse país, com mais de um bilhão de habitantes e mais de cinco mil anos de história e cultura. “A Índia é simplesmente encantadora e é um destino que merece atenção. Além de cultura, o turista irá se deparar com espiritualidade, grandiosidade e hospitalidade”, destaca Lucila. “Gastronomia e compras também fazem parte dos roteiros, o que torna a Índia completa”.

Além do famtour e palestra, a Raidho Viagens está atualizando seus sistemas internos e site, que facilitarão ainda mais a vida dos seus públicos. O objetivo, segundo Lucila, é tornar o trabalho cada vez mais eficiente, facilitando assim as relações entre operadora, agências e demais públicos.

Serviço:

Palestra Encantos da Índia
Data: 4 de outubro
Horário: das 18h30 às 20h
Local: Centro Cultural da Índia em São Paulo
Alameda Sarutaiá, 380, Jardim Paulista, SP
Informações e inscrições: (11) 3383-1200

Deixe uma resposta