Ramada Airport Hotel Lagoa Santa (MG) contrata jovens aprendizes

Por: Rafael Lima

Contribuir para a inserção e a formação de novos profissionais capacitados para o mercado de trabalho, além de praticar a responsabilidade social. Foi com este objetivo que o Ramada Airport Hotel Lagoa Sant, em Belo Horizonte, participou, neste ano, do Programa Jovem Aprendiz e agora anuncia a contratação de três jovens para o seu quadro de colaboradores.

 

Segundo a gerente geral do Ramada Airport Lagoa Santa, Claudia Gurgel, o Programa Jovem Aprendiz é uma oportunidade que visa oferecer a esses jovens uma possibilidade de ingressar no mercado de trabalho, ainda que como aprendiz. Foi por meio do esforço e da dedicação demonstrados por cada um que atuou no Ramada Airport Hotel Lagoa Santa que, após o término do contrato, convidamos três jovens para permanecer como funcionários do hotel. Entendemos que essa primeira oportunidade é a base, o alicerce para a vida profissional destes jovens e que a juventude é a parte mais vibrante da sociedade, é a esperança de dias melhores, por isso nada melhor do que investir, apoiar e participar do Programa Jovem Aprendiz”, diz.

 

Para o colaborador Bruno Santana, a participação no programa foi fundamental para que ele pudesse ampliar e adquirir novos conhecimentos. Assumimos responsabilidades mais cedo e por isso passamos a ser vistos pela sociedade como cidadãos capazes de contrair direitos e deveres. Espero poder continuar a contribuir com o meu trabalho e crescer profissionalmente cada vez mais.

 

RL

Deixe uma resposta