Ramada Encore by Wyndham Bogotá é inaugurado; conheça

O Ramada Encore by Wyndham Bogotá conta com 87 quartos dos quais dois são Standard, nove são Twin e cinco Superiores

hotel reabertu0ra gramado hotel toriba GJP HOTELS abih Wyndham
Foto: reprodução

O Wyndham Hotels & Resorts (WH&R), acaba de abrir o Ramada Encore by Wyndham Bogotá Zona Franca, na Colômbia. O novo hotel foi desenvolvido e é operado pela oxoHotel e está localizado na Avenida Calle 13 # 108A – 85, próximo ao Aeroporto Internacional El Dorado.

“Trata-se de um hotel vibrante, que foi pensado para criar a sensação de estar em casa, propondo um sentido de informalidade com três características essenciais: frescor, acessibilidade e cor para que os hóspedes e visitantes possam relaxar, refrescar-se e conectar-se”, comenta Carlos Quesada, gerente geral do Ramada Encore by Wyndham Bogotá.

Os espaços sociais foram projetados para “conectar-se” facilmente, não apenas por sua conectividade sem fio em toda a propriedade, mas por sua mobília comunitária. O hotel conta com 87 quartos dos quais dois são Standard, nove são Twin e cinco Superiores.

“O Ramada Encore by Wyndham Bogotá Zona Franca chega para preencher um vazio em uma região carente em termos de hospedagem de qualidade e reforçar o nosso objetivo de trazer progresso à indústria de viagens. Essa abertura coincide plenamente com nossa busca contínua de construir um país ao redor do setor da hotelaria, de entregar maior rentabilidade aos nossos investidores e melhores experiências aos nossos hóspedes”, comenta Juan Carlos Galindo, CEO da oxoHotel.

Todos os hotéis da Wyndham Hotels formam parte da iniciativa “Count on UsSM” ou “Conte Conosco”, com a qual se elevaram ainda mais os padrões de saúde e higiene a partir da Covid-19. O hotel também conta com o selo Safe Stay de oxoHotel, sob o qual são oferecidos serviços, espaços e experiências totalmente confiáveis e biosseguras.

“Estamos felizes em abrir nosso primeiro Ramada Encore by Wyndham na Colômbia; esta nova propriedade é perfeita para complementar os nove hotéis Wyndham que já operam no país, pois queremos oferecer diversas opções de hospedagem aos viajantes, onde eles podem encontrar o mesmo serviço excepcional que a Wyndham oferece em todo o mundo”, pontua Eduardo Cruz del Río, Vice-Presidente de Operações da Wyndham Hotels & Resorts para América Latina e Caribe.

Deixe uma resposta