Range Rover Evoque: o preferido entre as mulheres

Por: Jorge Augusto

O Range Rover Evoque foi reconhecido como o absoluto vencedor da edição 2012 do prêmio “Women’s World Car of the Year”. A premiação coloca o Evoque sob uma perspectiva feminina: um júri, formado por 17 prestigiadas jornalistas do segmento automobilístico de todo o mundo, o elegeu o melhor modelo na decisão de compra entre as mulheres. O número de prêmios do Evoque continua crescendo: são mais de 110 conquistas internacionais em aproximadamente seis meses no mercado.

 

O Range Rover Evoque foi o vencedor absoluto do prêmio “Women’s World Car of the Year 2012” e líder no ranking da categoría de veículos de luxo entre as clientes mulheres. Este reconhecimento reforça o excepcional recebimento que o Evoque tem em todo o mundo, além de somar-se aos mais de 110 prêmios que o modelo já recebeu desde sua chegada ao mercado.

 

A premiação “Women’s World Car of the Year” é dada por um corpo de juradas formado por 17 jornalistas especializadas em automóveis e reconhecidas em todo o mundo. Cada veículo que concorreu ao prêmio foi analizado sob critérios prioritários para uma mulher na hora da compra. Tais prioridades incluem segurança, capacidade de carga, adaptação para crianças, eficiência ambiental, relação custo / benefício, além de aspectos como estética e design.

 

O Evoque chegou ao mercado brasileiro em novembro do ano passado, na figura do mais importante lançamento nos últimos anos, da marca Land Rover. O modelo, primeiro da marca com design declaradamente inspirado nas grandes metrópoles do mundo, é comercializado com preços que começam em R$ 164,9 mil no tema Pure. Já os temas Dynamic e Prestige, partem de R$ 182,9 mil.

 

Deixe uma resposta