Raphaella Zanatta é a nova gerente geral do Radisson BLU São Paulo

Formada em Turismo e com MBA em Planejamento e Gestão de Negócios, ambos pela Universidade Positivo (Curitiba), Raphaella Zanatta assume a gerência geral do Radisson BLU São Paulo (antigo Radisson Faria Lima).

Raphaela Zanatta_Radisson Blu

A profissional iniciou sua carreira na Atlantica Hotels como estagiária no Radisson Hotel Curitiba, após um intercâmbio os EUA, onde trabalhou na área de A&B do Hotel Renaissance em Portsmouth (Virgínia). Ainda no Radisson Hotel Curitiba, passou por diversos setores – de Recepção, A&B, Supervisora de Qualidade (multiplicadora dos programas Eu Vou Além! e Yes I Can!) e Supervisora de Recepção.

Atuou como Gerente de Serviços e Operações do Four Points by Sheraton e ingressou no Programa de Trainee de Gerentes Gerais da Atlantica Hotels. Em 2013, se tornou Gerente Geral do Clarion Faria Lima, onde trabalhou ao lado de Danieli Pompeu, atual Gerente de Vendas do Radisson BLU São Paulo.

“É uma honra assumir a gerência geral do Radisson BLU São Paulo, especialmente neste momento em que o empreendimento acabou de ser convertido e começa a escrever uma nova história. Acredito que meu retorno à bandeira Radisson, onde iniciei minha carreira, será muito proveitoso. Estou muito animada para encarar este novo desafio”, comemorou.

Contato – ggeral.rbsp@atlanticahotels.com.br

 

Equipe de Redação

Deixe uma resposta