Travel South USA e MMTGapnet se unem para realizar campanha nacional

Centennial Olympic Park

A Travel South USA iniciou em setembro sua primeira campanha no Brasil em parceria com a Operadora MMTGapnet e apoio da BRAND USA, para promover os Estados do Alabama, Carolina do Sul, Georgia, Lousiana e o Tennessee. Com duração de seis meses, a campanha inclui diversas ações para o trade por meio de workshops e treinamentos, além de divulgações em mídias sociais, digitais e anúncios.

Como parte da campanha, a Travel South USA marcou presença no “1° workshop América do Norte” realizado pela MMTGapnet, e surpreendeu com a apresentação de seus destinos, vista pelos agentes participantes como excelentes alternativas para incrementar as viagens de seus clientes aos Estados Unidos, que estão sempre à procura de novidades e diferentes experiências.

O legado musical do sul dos Estados Unidos, onde estão as origens do Jazz, Rock´n Roll, Blues, Country Music e Hip Hop, aliado à sua influência histórica nos eventos que marcaram a cultura americana e a gastronomia sulista, atraem visitantes do mundo todo para cidades como Nashville e Memphis no Tennessee, New Orleans e Baton Rouge na Louisiana, Montgomery e Selma no Alabama, Atlanta e Savannah na Georgia, Charleston e Myrtle Beach na Carolina do Sul.

Como parte do pacote de ações da Travel South USA no Brasil, a empresa fechará novas parcerias até o final do ano, e já confirmou presença na WTM Latin America 2018, trazendo para a próxima edição do maior evento de turismo da América Latina mais parceiros e fornecedores que aumentam, a cada dia, o seu interesse pelo mercado brasileiro.

 

Criada em 1965, a Travel South USA, representada no Brasil pela River Global, é a organização oficial de marketing regional para os 12 estados do Sul dos Estados Unidos. Sua missão é promover, fomentar e encorajar viagens para e dentro dos Estados do Alabama, Arkansas, Geórgia, Kentucky, Louisiana, Mississippi, Missouri, Carolina do Norte, Carolina do Sul, Tennessee, Virginia e West Virginia. Cinco Estados participam do programa de divulgação no Brasil: Alabama, Geórgia, Louisiana, Carolina do Sul e Tennessee.

Deixe uma resposta