RCA pronta para as franquias

Por: Roberto Maia

 

CAMPOS DO JORDÃO – Participando da 35ª Feira de Turismo do Estado de São Paulo – Aviestur 2012, no Campos do Jordão Convention Center, a RCA informa que terminou a primeira etapa do processo de franquias. Entre as cidades prioritárias mapeadas estão Salvador, Fortaleza, Goiânia, Recife, Cuiabá, Florianópolis, Manaus, Ribeirão Preto, Belém, Uberlândia, Natal e Londrina. Maceió e Belo Horizonte já estão em processo de abertura.

 

Segundo o gerente de Novos Negócios da RCA, Luiz Carlos Borges, os candidatos a franqueados terão todo o know how de 19 anos de atuação no mercado da operadora, uma marca de credibilidade, modelo de negócio, campanhas de marketing e propaganda e suporte de filiais. “A condição para se tornar franqueado da RCA é que o candidato já atue no turismo e conheça as características do mercado. O investimento inicial é de R$ 50 a R$ 60 mil e nas capitais podem até se tornarem filiais da operadora”, revelou.

 

Atualmente a RCA, que está baseada em São Paulo, possui filiais em Porto Alegre, Brasília, Rio de Janeiro, Curitiba e Campinas. “Nosso objetivo é abrir mais três filiais e cinco franquias até o final deste ano”, disse Borges.

 

Central do Carro

 

O gerente da RCA também falou sobre a Central do Carro que a operadora está apresentando ao mercado. “Trata-se de um atendimento personalizado de um departamento exclusivo para locação de veículos”, informou, ressaltando que a RCA já fez parcerias com a Budget, Hertz e Álamo, na Flórida (EUA), e com a Europcar, na Europa.

 

“Nos próximos dias estaremos apresentando uma promoção para agentes de viagem que locarem carros com a RCA”, antecipou.

 

Informações: tel. (11) 3017-8700 ou borges@rcaturismo.com.br .

 

Roberto Maia

Deixe uma resposta