RCD comemora crescimento em reservas com festa para agentes

0
Jéssica Bueno, Glaucia Barbosa, Carla Cecchele (RCD), Vincenzo Graziano (Agaxtur) e Deivide Dalto (Flytour Viagens)

O grupo RCD Hotels reuniu cerca de 60 agentes de viagem para comemorar os bons números de reserva, crescimento de 33% até novembro, na noite dessa terça-feira (6) no The Sailon Pub, em São Paulo. Leonel Reyes, diretor corporativo do grupo, desembarcou na capital paulista especialmente para o evento e falou sobre a expectativa para 2019.

“O grupo RCD foi consolidado nesse ano, somos uma marca muito boa e as pessoas já começaram a nós ver com outros olhos e outros destinos, não só o Caribe. Fizemos um trabalho muito importante em 2018 e vamos continuar no próximo ano. Teremos novidades como a inauguração do Nobu Los Cabos”, disse Reyes. “Estamos há 10 anos trabalhando o Brasil e para mim é muito importante ter gente de outros estados porque vamos trabalhar juntos por muito mais tempo”.

Carla Cecchele, diretora comercial brasil, abriu o discurso da noite agradecendo a parceria com os agentes.

“Agradeço a todos que vieram, até de outros estados, porque juntos a gente consegue realmente alcançar resultados, sozinho a gente não chega em lugar nenhum. Estamos muito felizes porque nossa meta já está batida este ano”, disse ela.

Com sete hotéis espalhados pelo mundo – Hard Rock Hotel Rivera Maya, Cancun, Punta Cana, Vallarta, Eden Roc Miami, Nobu Hotel Miami e o hotel de marca própria Unico 20°87° Hotel Riviera Maya, Carla contou que o grupo vai apostar no primeiro hotel de cidade portfólio.

“No próximo ano teremos três novos hotéis, o Hard Rock Hotel Los Cabos com abertura marcada para abril, Nobu Los Cabos em maio, e em agosto inauguramos o Nabu Hotel Chicago, nosso primeiro hotel de cidade. Será um novo e importante desafio para a gente”, comemorou.

Veja a galeria de fotos:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here