RCD Hotels amplia presença pelo Brasil durante JPA Travel Market

De acordo com Juliana Gardinalli, executiva de Vendas Brasil da RCD Hotels, na região Sul, por exemplo, a empresa é mais consolidada em comparação com Nordeste
Juliana Gardinalli, executiva de Vendas Brasil da RCD Hotels

Pela primeira vez no JPA Travel Market, a RCD Hotels está apresentando seus principais atrativos e serviços ao mercado nordestino. De acordo com Juliana Gardinalli, executiva de Vendas Brasil do grupo, a rede possui uma presença mais forte em outras regiões do País, como o Sul.

“O Brasil é um mercado cm pré-disposição em conhecer os hotéis em Miami e estamos aqui para justamente trabalhar o mercado. E essa não é a única forma que encontramos de chegar até os profissionais. Também realizamos visitas e eventos solos, nos apresentando a toda essa região, nos aproximando das empresas que se adequam ao nosso perfil”, declara a executiva.

Além disso, Juliana afirma que uma das novidades divulgadas durante o evento é o Nobu Chicago, com previsão de abertura em 2020. Outros destaques são Hard Rock Hotel Los Cabos e Nobu Los Cabos. Ambos estão com inauguração oficial prevista para este trimestre.


Leia também:
– Nobu Hospitality será lançado no West End de Londres em 2020
– RCD Hotels anuncia abertura do Nobu Hotel em Los cabos
Nobu irá inaugurar hotel em Tel Aviv

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui