RCD Hotels amplia presença pelo Brasil durante JPA Travel Market

De acordo com Juliana Gardinalli, executiva de Vendas Brasil da RCD Hotels, na região Sul, por exemplo, a empresa é mais consolidada em comparação com Nordeste

0
Juliana Gardinalli, executiva de Vendas Brasil da RCD Hotels

Pela primeira vez no JPA Travel Market, a RCD Hotels está apresentando seus principais atrativos e serviços ao mercado nordestino. De acordo com Juliana Gardinalli, executiva de Vendas Brasil do grupo, a rede possui uma presença mais forte em outras regiões do País, como o Sul.

“O Brasil é um mercado cm pré-disposição em conhecer os hotéis em Miami e estamos aqui para justamente trabalhar o mercado. E essa não é a única forma que encontramos de chegar até os profissionais. Também realizamos visitas e eventos solos, nos apresentando a toda essa região, nos aproximando das empresas que se adequam ao nosso perfil”, declara a executiva.

Além disso, Juliana afirma que uma das novidades divulgadas durante o evento é o Nobu Chicago, com previsão de abertura em 2020. Outros destaques são Hard Rock Hotel Los Cabos e Nobu Los Cabos. Ambos estão com inauguração oficial prevista para este trimestre.


Leia também:
– Nobu Hospitality será lançado no West End de Londres em 2020
– RCD Hotels anuncia abertura do Nobu Hotel em Los cabos
Nobu irá inaugurar hotel em Tel Aviv

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here