RCD Hotels inaugura Residence Inn Mérida para longas estadas

O empreendimento conta com 151 suítes e estrutura modelar para diferentes perfis de eventos, como reuniões e sessões de treinamentos

RCD Hotels

A RCD Hotels lançou o Residence Inn Mérida by Marriott, desenvolvido para estadas prolongadas. Localizado na cidade de Mérida, em Yacatan, no México, o empreendimento, de 151 suítes com cozinha completa, oferece a possibilidade dos hóspedes conhecerem a cultura e a culinária local. A inauguração faz parte do plano de expansão da rede.

“Seja para negócios, convenções ou para explorar a área, nosso objetivo é ajudar a alcançar o equilíbrio perfeito entre a vida e o trabalho com nossas suítes acolhedoras, que oferecem espaços para comer, dormir e relaxar”, explica Leonel Reyes, diretor corporativo para a América Latina e Caribe de RCD Hotels.

O hotel está cercado pelos principais centros comerciais e oferece cerca de 80 metros quadrados de espaço para reuniões com luz natural e equipados com tecnologia multimídia. Grupos de até 50 pessoas podem aproveitar as salas e os espaços de reunião, que podem ser adaptados para refeições, sessões de trabalho, reuniões individuais, sessões de treinamentos, entre outros.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui