RCD Hotels encerra treinamentos e projeta alta de 18% de brasileiros em 2019

A rede está com inaugurações previstas para Lo México, República Dominicana e Estados Unidos

0
A equipe da RDC Hotels que participaram do coquetel em São Paulo

A RCD Hotels realizou entre segunda-feira (18) e hoje uma série de treinamentos para cerca de 350 profissionais do turismo. Com inaugurações previstas para ainda este ano, a rede projeta um crescimento de presença de brasileiros em até 18%.

“Ainda estamos no terceiro mês do ano e já batemos a nossa meta. Para o acumulado de 2019, a nossa projeção é de crescermos entre 15 e 18%”, revelou o diretor de Vendas Corporativas para a América Latina, Leonel Reyes.

Enrique Martin del Campo, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios, com Leonel Reyes, diretor de Vendas Corporativas para a América Latina

E, para além dos novos empreendimentos, o executivo destaca que são treinamentos como os que foram realizados que favorecido resultados positivos como esse. “É neste tipo de evento, aliás, que estreitamos nossas relações com o trade. É muito importante termos esse contato humano.”

LEIA MAIS:
+ RCD comemora crescimento em reservas com festa para agentes
+ RCD Hotels reúne 400 parceiros e agentes de viagens para Fam Fest 2018
+ Hard Rock Vallarta é eleito um dos melhores resorts all inclusive de 2019

Novos empreendimentos

Os hóspedes brasileiros terão novidades ainda em 2019. A RCD inaugurará três hotéis nas Américas. O primeiro, em abril, será o Nobu Los Cabos. Em seguida, no mês de julho, a República Dominicana terá um novo Hard Rock. E, por fim, um Nobu será inaugurado em Chicago (EUA), em setembro.

Marketing com o público-final

Ademais, a rede destaca o seu novo modelo de promoção. Para quem acompanha as redes sociais da RCD, ou de algumas celebridades e influenciadores, perceberá o investimento com o público final. Contudo, o trade não está sendo deixado de lado.

“Muito pelo contrário. O nosso objetivo é que o hóspede já chegue nas agências com o destino e o hotel definidos”, afirmou Reyes. Segundo ele, com as capacitações, os consultores estarão munidos para melhor vender os produtos da rede.

Além disso, ele destaca  a importância de os profissionais aderirem ao programa de fidelidade. “Os vendedores podem ganhar até US$ 350 em cada venda. Aliás, somente no ano passado, nós repassamos US$ 150 mil para os nossos parceiros aderidos”, pontuou.


Leia também:
Hotel Santa Teresa Rio prepara cardápio exclusivo para Goût de France
IHG inaugura novo empreendimento de luxo em Houston

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here