RCD Hotels reforça protocolos de higienização para abertura de hotéis

As ações seguem as recomendações da Organização Mundial da Saúde dos Centros de Controle de Doenças

hotel reabertura gramado hotel toriba GJP HOTELS abih
Foto: reprodução

Na última semana, a RCD Hotels anunciou os protocolos de higienização adotados nos empreendimentos Hard Rock Hotels, Unico Hotel Riviera Maya e Nobu Hotel Los Cabos, para a reabertura. O objetivo é evitar a disseminação e contágio da covid-19.

“À medida que nossa indústria se prepara para seu retorno, é imperativo que tomemos todas as precauções adicionais necessárias para manter nossos hóspedes e funcionários seguros. Nossas equipes trabalharam lado a lado com autoridades locais e nacionais e aderiram a diretrizes reconhecidas globalmente para elaborar uma série de medidas adicionais para proporcionar uma experiência de férias de classe mundial.”, pontua Enrique Martin Del Campo, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios da RCD Hotels.

Dentre as iniciativas implementadas está a disponibilização de um médico in loco 24 horas por dia, 7 dias por semana, para prestar assistência médica, conforme necessário. Os all-inclusive Hard Rock Hotels aderiram ao programa global Hard Rock SAFE + SOUND, criado pela Ecolab.

Houve ainda o treinamento dos funcionários, aferição de temperatura, utilização de produtos de limpeza como o Ecolab e normas que atendem às diretrizes da Agência de Proteção Ambiental.

Intensificação de procedimentos de limpeza em áreas comuns, distanciamento físico, limitação de capacidade,

Distanciamento Físico: Hóspedes e funcionários são instruídos a praticar o distanciamento e eliminação de serviços como buffet e teppanyaki, foram adotadas. O jantar no quarto agora será sem contato e com opções de menu aprimoradas.


Deixe uma resposta