RCD Hotels reforça protocolos de higienização para abertura de hotéis

As ações seguem as recomendações da Organização Mundial da Saúde dos Centros de Controle de Doenças

hotel

Na última semana, a RCD Hotels anunciou os protocolos de higienização adotados nos empreendimentos Hard Rock Hotels, Unico Hotel Riviera Maya e Nobu Hotel Los Cabos, para a reabertura. O objetivo é evitar a disseminação e contágio da covid-19.

“À medida que nossa indústria se prepara para seu retorno, é imperativo que tomemos todas as precauções adicionais necessárias para manter nossos hóspedes e funcionários seguros. Nossas equipes trabalharam lado a lado com autoridades locais e nacionais e aderiram a diretrizes reconhecidas globalmente para elaborar uma série de medidas adicionais para proporcionar uma experiência de férias de classe mundial.”, pontua Enrique Martin Del Campo, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios da RCD Hotels.

Dentre as iniciativas implementadas está a disponibilização de um médico in loco 24 horas por dia, 7 dias por semana, para prestar assistência médica, conforme necessário. Os all-inclusive Hard Rock Hotels aderiram ao programa global Hard Rock SAFE + SOUND, criado pela Ecolab.

Houve ainda o treinamento dos funcionários, aferição de temperatura, utilização de produtos de limpeza como o Ecolab e normas que atendem às diretrizes da Agência de Proteção Ambiental.

Intensificação de procedimentos de limpeza em áreas comuns, distanciamento físico, limitação de capacidade,

Distanciamento Físico: Hóspedes e funcionários são instruídos a praticar o distanciamento e eliminação de serviços como buffet e teppanyaki, foram adotadas. O jantar no quarto agora será sem contato e com opções de menu aprimoradas.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui