RCI apresentaram evento colombiano para hoteleiros do País

Por: Camila Oliveira

 

Executivos da RCI visitaram a 41º Feira das Américas – Abav neste ano para divulgar o LASOS – The Latin American Shared Ownership Summit, que será realizado entre os dias 23 e 24 de outubro em Bogotá, no hotel JW Marriott, onde as principais personalidades do Turismo da América Latina estarão presentes. O objetivo do evento é apresentar novas tendências, ideias e recomendações para apoiar o crescimento do setor, por meio de painéis, cases de sucesso e workshops.

Entre os palestrantes figuram executivos como o diretor regional para as Américas da Organização Mundial do Turismo, Carlos Vogeler, o vice-presidente sênior e diretor geral para América Latina da Wyndham, Daniel Del Olmo, o presidente diretor da RCI América Latina, Ricardo Montaudon, entre outros.

A delegação, chefiada pelo diretor da RCI Brasil Alejandro Moreno, chega a capital colombiana com um grupo de executivos, empresários e hoteleiros brasileiros, interessados nos modelos de propriedade compartilhada utilizada em mercados de sucesso como os Estados Unidos, México e Caribe. O Brasil é visto como um mercado promissor, em que os negócios tendem a superar as expectativas do mercado.

CO

Deixe uma resposta