RCI Brasil lança podscat sobre impactos do setor devido covid-19

O programa será mediado por Fabiana Leite, líder de Operações da RCI Brasil, afirma que este modelo de negócio demonstra rápido reaquecimento

A RCI Brasil está lançando, nesta quinta (30), seu podcats, que está disponível no Spotify e no Soundcloud. Sob a temática “Diante da Pandemia, como fica o setor da propriedade compartilhada?”, integram a agenda Caio Calfat, vice-presidente de Assuntos Turísticos e Imobiliários do Secovi-SP e presidente da Adit Brasil, e Martin Díaz, gerente executivo da Adit. O podcast pode ser acompanhado neste link.

Fabiana Leite, líder de Operações da RCI, é mediadora no programa, onde falam sobre como a crise vem impactando os mercados turísticos e imobiliários, considerando os distintos perfis de organizações. “De fato, vivemos tempos únicos. O turismo, considerando sua ampla cadeia produtiva, tem sido, talvez, o elemento mais frágil e mais impactado economicamente. Foi um dos primeiros a parar e deve ser um dos últimos a retomar depois da saída da crise”, diz Calfat.

Fabiana reforça que a indústria precisa encontrar novas oportunidade e que empresas que atuam neste modelo de negócio tem uma retomada mais rápida. “É o que vimos acontecer, por exemplo, no México, com o surto de H1N1. Mas sabemos que o caminho é longo. O cenário atual sem precedentes obriga toda a cadeia a repensar estratégias e modelos de atuação que possam salvaguardar empregos e negócios”, finaliza.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui