RCI Brasil promove premiação a profissionais e empreendimentos

O evento visou homenagear e valorizar os talentos e reconhecer os esforços dos empreendimentos afiliados à RCI de 2018

0
Profissionais My Mabu e o Mabu Thermas Grand Resort foram reconhecidos durante a solenidade

A RCI Brasil realizou uma noite de homenagens aos profissionais e empreendimentos que se destacaram durante o ano de 2018. A ação visou valorizar os talentos e reconhecer os esforços dos seus colaboradores.

De acordo com Fabiana Leite, líder de operações da RCI Brasil, as ações de premiações e reconhecimentos realizados pela empresa valorizam os empreendimentos afiliados e profissionais atuantes na indústria.


LEIA MAIS:
+ RCI premia Cana Brava Resort por destaque na qualidade
+ RCI Brasil reconhece empreendimentos Wyndham Club Brasil
+ RCI premia profissionais de empreendimentos afiliados

“Um dos papéis da RCI é disseminar e contribuir com as melhores práticas para a indústria da propriedade compartilhada. Premiar e reconhecer é uma forma de reafirmar esse compromisso e cooperar na regulação do mercado e de boas iniciativas”, destaca a executiva.

No evento, Erica Vacchi, gerente de atendimento à empreendimentos RCI Brasil, foi responsável por entregar o reconhecimento Gold Crown e Excellence in Service, concedido aos empreendimentos afiliados à RCI, que cumprem os padrões de qualidade definidos a partir das avaliações dos sócios. Além do Mabu Thermas Grand Resort, apenas outros oito empreendimentos no Brasil possuem este reconhecimento.

Além disso, foi entregue ao My Mabu, empreendimento de propriedade compartilhada do grupo, o Top Producer, destinado a empreendimentos afiliados que alcançaram ou superaram a meta de novos sócios ingressados no sistema RCI.


LEIA TAMBÉM:
- RCI Brasil confere premiação Gold Crown a Costão do Santinho
- RCI Brasil afilia dois empreendimentos da GJP Hotels & Resorts
- RCI lança aplicativo exclusivo para o Top Seller Event 2018

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here