RCI Brasil reconhece empreendimentos Wyndham Club Brasil

Equipe Wyndham Club Pratagy Maceió e Erica Vacchi (RCI Brasil)

A equipe da RCI Brasil esteve pelo Nordeste a fim de visitar e premiar empreendimentos do Wyndham Club Brasil. Durante a viagem, os profissionais da sala de vendas de Maceió e Natal tiveram seus trabalhos reconhecidos.

Um dos resorts visitados foi o Wyndham Club Pratagy Maceió. O empreendimento realizou o evento de reconhecimento de equipes da sala de vendas. Assim, durante o encontro, foram revelados os melhores resultados referentes a 2017. Além disso, ocorreu ainda a premiação Gold Crown destinado aos empreendimentos que cumprem os mais rígidos e altos padrões de qualidade.

Os critérios, aliás, são definidos a partir das avaliações dos sócios RCI. Dentre os quesitos estão: serviço de limpeza, manutenção, hospitalidade, processos de registro de check-in e check-out, entre outros.

Mais reconhecimento

Ainda na oportunidade, foi concedido ao Grupo Wyndham Club Brasil a premiação “RCI Top Producer”. Portanto, o reconhecimento é destinado aos empreendimentos afiliados que conquistaram um número recorde de novos membros associados à RCI.

“Reconhecer o profissional que está à frente da sala de vendas é essencial para mantê-los motivados e focados”, comentou o gerente geral, Thales Athalimar. Ademais, o reconhecimento Top Producer e Gold Crown reafirma nosso compromisso com a excelência.”

Além disso, a líder de operações da RCI Brasil, Fabiana Leite, reforça o compromisso em selecionar os melhores empreendimentos e zelar pela qualidade dos serviços. “Acompanhamos a performance dos empreendimentos afiliados com o objetivo de garantir a experiência e os serviços oferecidos aos nossos sócios”, finaliza.

Leia mais sobre Hotelaria.

Deixe uma resposta