RCI premia profissionais de empreendimentos afiliados

0
Equipe do Caldas Termas Clube Hotel

A RCI Brasil, empresa de intercâmbio de férias, realizou um evento de reconhecimento de equipes das salas de vendas nos empreendimentos afiliados à empresa. No encontro, foram revelados os nomes dos profissionais que desempenharam melhores resultados referentes a 2017.

A executiva de contas da RCI Brasil, Paula Bueno, foi responsável por premiar cerca de sete profissionais atuantes na sala de vendas do Aldeia das Águas Park Resort, localizado em Barra do Piraí, no Rio de Janeiro. De acordo com Marília Terra, a entrega da premiação aos colaboradores é sempre um momento de expectativa para a equipe que vibra ao ver o trabalho reconhecido.

“São meses de dedicação para que o bom resultado seja alcançado. Receber de nosso parceiro esta recompensa nos dá a certeza que estamos trilhando um caminho de sucesso”, comenta Marília.

Equipe do Aldeia das Águas Park Resort

Elaine Moretti, também do time de executivas de conta da RCI Brasil, foi a responsável por entregar a premiação à equipe do Caldas Termas Clube Hotel. No evento, estava presente, além dos nove premiados, Cristiano Fiuza, diretor da comercializadora BrShare que comentou a importância de manter esse incentivo à equipe. “O mercado deve sempre reconhecer àqueles que fazem a roda do negócio girar. E esses profissionais que atuam na sala de vendas são, sem dúvida, peças fundamentais para que a modalidade de vacation club continue a crescer no mercado”, ressalta Fiuza.

As premiações concedidas aos empreendimentos afiliados são uma forma de incentivar, agradecer e reconhecer as salas de vendas em todo o Brasil. “É preciso sinergia e engajamento tanto de nossa equipe interna da RCI Brasil quanto dos profissionais que atuam nos empreendimentos afiliados. É uma engrenagem perfeita que nos permite avançar com a indústria da propriedade compartilhada e por isso, já está em nossa cultura reconhecer e exaltar esses profissionais”, finaliza Fabiana Leite, líder das operações da RCI Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here