RCI premia Hotel Brasil Tropical

Stefan Danzl, Maria Carolina, Neto Thomeny e Fabiana Leite na entrega da placa de reconhecimento

O Hotel Brasil Tropical, um dos mais conceituados hotéis da cidade de Fortaleza (CE) ganhou pela primeira vez da RCI (Resorts Condominiums International), empresa internacional líder em intercâmbio de férias, a gratificação Excellence In Service, prêmio concedido pela companhia aos seus associados como reconhecimento da qualidade dos serviços e atendimento.

 

A placa Excellence In Service foi entregue pela diretora geral da RCI Brasil, Maria Carolina Pinheiro, e pela gerente de desenvolvimento de negócios da RCI, Fabiana Leite, ao sócio diretor do Hotel Brasil Tropical, Stefan Danzl, com a presença do diretor da NS Consultoria, Neto Thomeny. “A RCI busca homenagear os empreendimentos que oferecem um serviço excepcional aos seus sócios como forma de motivação e continuidade de sucesso junto aos clientes”, afirmou Maria Carolina.

 

Este reconhecimento é feito anualmente com base nas qualificações fornecidas pelos próprios sócios RCI que se hospedaram no hotel, e puderam fornecer sua avaliação nos quesitos: check-in/out, a hospitalidade, a manutenção do empreendimento, a manutenção da unidade e limpeza.

 

Informações: www.rciaffiliates.com

 

Equipe de redação

Deixe uma resposta