RCI realiza primeiro Top Seller Event

Por: Camila Oliveira

 

A RCI reuniu profissionais de propriedade compartilhada no seu primeiro evento Top Seller Event, realizado nos dias 7 e 8 deste mês. O evento promoveu discussões da indústria de propriedade compartilhada, com crescimento anual de mais de 30% no Brasil.

Durante o evento, Juan Ignacio Rodriguez, vice-presidente sênior de Desenvolvimento de Negócios da RCI na América Latina, apresentou as tendências mundiais do turismo, incluindo a importância da propriedade compartilhada para a América Latina. Já a gerente de Desenvolvimento de Novos Negócios da RCI Brasil, Carolina Pinheiro, palestrou sobre o mercado brasileiro, dando um completo panorama da indústria de timeshare no País.

Outros participantes ilustres compareceram ao evento Top Seller e compartilharam temas relevantes de interesse dos espectadores. Jeff Myers, vice-presidente executivo e diretor de vendas e marketing da Club Wyndham e WorldMark®, falou sobre sua experiência na indústria de propriedade compartilhada em todo o mundo.

A RCI tem atualmente mais de 130 filiações no Brasil, o que representa uma parcela significativa dos negócios da RCI na América Latina, como Rio Quente Resorts, Grupo Pestana, Beach Park, Rio Othon Palace, Marina Palace, Enotel , Casa da Montanha, entre outros.

CO

Deixe uma resposta