Rio CVB e Avianca promovem workshops na América Latina

Por: Antonia de Toledo

O Rio Convention & Visitors Bureau e a Avianca iniciaram uma série de workshops em países da América Latina com o objetivo de potencializar a captação de eventos para o destino Rio de Janeiro. O primeiro encontro foi realizado nos últimos dias 25 e 26, em Bogotá, na Colômbia, e contou a presença de 80 participantes do trade turístico.

 

Ontem, dia 27, o workshop está sendo realizado em Quito, no Equador. Os próximos encontros acontecerão em Lima (Peru) e na Cidade do México (México), e as datas ainda serão definidas.

 

De acordo com o diretor comercial do Rio CVB, Michael Nagy, a iniciativa está recebendo o apoio dos escritórios locais das duas empresas. “A partir da estratégia de reforço da parceria do Rio CVB com as companhias aéreas, a Avianca identificou esses destinos como prioritários para a realização de workshops de promoção e divulgação do Rio de Janeiro. Estamos muito confiantes nessa ação e esperamos contar com uma maior adesão dos operadores emissivos desses países, a partir de agora”, comente Nagy.

 

Na primeira etapa do projeto, 19 empresas mantenedoras aderiram à iniciativa e participam dos workshops. São elas: Adventure World, Arena Hotéis, Belmond Copacabana Palace, Best Western Sol Ipanema, BIT, Consolid, Convencional, Del Bianco, Dio Marketing, Everest Hotéis, Gran Mercure Riocentro, Linx Hotel, Promotional Travel, Rentamar, Riocentro, Sheraton Rio, Sofitel Rio de Janeiro, Walpax e Windsor Hotéis.

 

 

Informações: www.riocvb.com.br

 

 

AT

 

Deixe uma resposta