Recanto Cataratas, de Foz do Iguaçu, lança novo site

Por: Priscila Ferraz

O Recanto Cataratas, Thermas, Resort & Convention, de Foz do Iguaçu, acaba de colocar no ar, de forma integral, seu novo site. A criação do portal faz parte da nova linha de comunicação adotada pelo empreendimento depois da sua mudança de nome. “Quando assumimos, em dezembro passado, nossa qualificação de resort e também a natureza termal, apresentamos ao mercado também a nova assinatura. Tínhamos, portanto, que lançar um novo site que acompanhasse o conceito de modernidade e refinamento adotado pelo empreendimento”, explicou o dirigente do Recanto, Edilson Soares.

Podendo ser acessado também em smartphones e tablets, o site do Recanto Cataratas traz imagens que comunicam de forma direta, prática e com leveza visual o que o Resort oferece aos hóspedes. “Incluímos também um motor de reserva on-line que permite que o usuário escolha sua opção de hospedagem ou nossas promoções a partir de poucos cliques”, informou o executivo.

 

Os investimentos feitos no site estão dentro dos recursos direcionados pelo hotel para comunicação e marketing e fazem parte dos mais de R$ 30 mil que o hotel investiu para se reposicionar no mercado brasileiro de hotelaria. “O usuário hoje é muito exigente e a excelência passa a ser uma obrigação, principalmente quando se é entendido como um produto diferenciado. O novo site vem para atender a essas expectativas de nossos clientes”, enfatizou.

Além da rapidez e segurança das reservas on-line, o site oferece serviços de chat e call center. Navegando pelo portal pode-se conhecer todos os benefícios e serviços oferecidos pelo Resort, conhecer as instalações dos apartamentos, lazer e gastronomia e também as promoções e pacotes ofertados pelo Recanto. “O conteúdo é complementado pela total integração com as mídias sociais relevantes, uma forma de ampliar a comunicação com nossos clientes”, ressaltou Soares.

 

Toda a comunicação visual já foi alterada, desde guardanapos, copos, placas de sinalização, uniformes, papelaria, informações internas e assinaturas digitais, até as toalhas para os hóspedes, entre outras. “Até o final do ano, acreditamos que o número de reservas efetivadas pelo portal cresçam entre 35% e 50%, acompanhando os resultados das demais ferramentas de comunicação do nosso hotel”, finalizou.

 

Informações: www.recantocataratasresort.com.br / tels. (45) 2102-3033 ou 0800 7072 400

 

 

PF

Deixe uma resposta