Recanto Cataratas retoma atividades amanhã (10)

O Recanto Cataratas reabre com promoções, condições de pagamento especiais incluindo feriados, diárias extras, descontos progressivos e remarcação garantida para determinados períodos

recanto das cataratas

Na próxima quarta-feira (10), o Recanto Cataratas em Foz do Iguaçu (PR), retomará as atividades com protocolos de segurança, a fim de evitar o contágio e disseminação da covid-19. A reabertura acontece no dia do aniversário da cidade.

Sob o conceito “ready 4 you” (pronto para você), o estabelecimento ressalta estratégias de segurança sanitária como o check-in online ou por QR Code, tapetes sanitizantes, totens com álcool em gel nas áreas comuns e esterilização dos carrinhos de malas a cada utilização.

Os apartamentos receberão um novo hóspede após 48 horas da saída do último usuário. A dependência será higienizada para receber o novo ocupante. Os restaurantes estarão abertos, também para o público externo. O acesso será feito mediante agendamento e com ações de distanciamento social. No dia 12 de junho, um jantar para o Dia dos Namorados será oferecido.

O Recanto Cataratas reabre com promoções, condições de pagamento para feriados, diárias extras, descontos progressivos e remarcação garantida para determinados períodos.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui