Receita classifica Barretos Country Hotel para etapa regional de evento

Por: Antonia de Toledo

A receita Buraco Quente do Barretão classificou o restaurante do parque aquático do resort Barretos Country Hotel – Big John Bar, em Barretos (SP), para participar da etapa regional do Festival Sabor de São Paulo.

 

Nomeada para homenagear a arena de rodeio da Festa do Peão de Barretos-  também conhecida como maior buraco de rodeio do Brasil, a receita valoriza a culinária regional ao unir como recheio de um pão francês, o sabor único da linguiça caipira caseira feita com carne suína pura e queijo canastra, entre outros ingredientes.

 

Criada pelo supervisor de alimentos e bebidas do resort, Wiliam Santos, a receita trata-se de um lanche de linguiça caseira cozida, frita e flambada na cachaça, preparada com temperos especiais e também com queijo canastra, sendo servido com pimentas. 

 

A etapa regional do concurso acontece  dia 15 deste mês, a partir das 17h30, no Senac Barretos, quando os dez pratos selecionados da macrorregião que inclui Barretos serão avaliados por pessoas pagantes, além de comissão julgadora formada por chefs e convidados. Desta etapa sairão quatro vencedores que participarão da 16ª e última etapa do festival, que ocorrerá em novembro deste ano, em São Paulo.

 

 

AT

 

 

Deixe uma resposta