Receptivo Daniel Reyes adota Cangooroo para operar no Uruguai

Por: Priscila Ferraz

Novo cliente e fornecedor da plataforma Cangooroo, o receptivo Daniel Reyes, sediado em Montevidéu, utilizará o sistema de reservas online para operar transfers, tours e hotéis no Uruguai e para distribuir seu conteúdo no mercado brasileiro.

 

“Em 2014 vamos continuar nossa expansão internacional e ter o principal receptivo do Uruguai em nossa carteira de clientes, confirmando que estamos no caminho certo, agregando com Daniel Reyes hotéis e serviços de alta qualidade”, explicou o diretor comercial da T4W, Thiago Campos.

 

Segundo o presidente, Daniel Reyes, a preferência pela plataforma Cangooroo se deu, primeiramente, porque se trata de uma ferramenta bastante conhecida no mercado, inclusive com ótimos comentários e recomendações de clientes. “É um excelente instrumento de vendas, um dos melhores sistemas do mercado”, comentou.

 

O gerente do receptivo, Martin Reyes, ressalta a importância do treinamento de sua equipe para trabalhar com a plataforma, durante atividade de capacitação realizada em fevereiro, no escritório da T4W, no Brasil. “Detalhes como este fazem toda a diferença no momento de escolher um parceiro, e acertamos em cheio com o Cangooroo”, afirmou.

 

 

PF

Deixe uma resposta