Recife homenageia anfitriões de Penambuco

Por: Chris Flores

“Seja um anfitrião”. Este é o nome do evento que será realizado pelo Recife Convention & Visitors Bureau e a Secretaria de Turismo da Cidade do Recife, amanhã, dia 27. A ideia é homenagear aquelas pessoas ou entidades que trabalharam na captação de eventos em 2014 e, assim, incentivar outras ações de captação entre a sociedade e órgãos do governo. O coquetel acontecerá na Oficina de Francisco Brennand, a partir das 19h30.

 

Doze anfitriões de Pernambuco serão os homenageados da noite. Todos eles realizaram eventos com o apoio ou a captação do RCVB, como por exemplo Albérico Xavier de Morais Pinto, presidente do Sescap-PE, que captou a Conescap (Convenção Nacional das Empresas de Serviços Contábeis) e a Professora Teresa Maciel, que realizará em Pernambuco o Agile Brazil, a mais relevante conferência brasileira sobre métodos ágeis de desenvolvimento de software, entre os que se dedicaram a mostrar o que Pernambuco tem de melhor e que significaram uma injeção de mais de R$ 22 milhões na economia do estado.

 

Para Bruno Herbert, presidente do Recife Convention & Visitors Bureau, esta é mais uma maneira de incentivar que entidades de classe e de profissionais se engajem e conheçam melhor o trabalho da equipe de captação de eventos do RCVB. “Vamos mostrar a todos a importância destes eventos que foram realizados, buscando, com este exemplo, multiplicar as iniciativas e as expectativas de negócios entre eles”, afirmou.

 

Informações: www.recifecvb.com.br

 

 

CF

 

Deixe uma resposta