Recife lança 7ª Mostra Internacional de Turismo

0

Por: Carolina Maia

O secretário adjunto de Turismo do Recife, Carlos Braga, representantes do trade turístico e autoridades participaram, na manhã de hoje, dia 4, do café da manhã de lançamento da 7ª Mostra Internacional de Turismo (MIT), no hotel Golden Tulip. O evento, que ocorre de 15 a 17 de junho, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, é uma realização da Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav-PE), Brasilturis Jornal, Indes e Associação de Secretários de Turismo (Astur).

A Prefeitura do Recife, em parceria com a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), realiza uma arena gastronômica temática cuja inspiração vem da Copa do Mundo em que o Recife é cidade-sede. “O evento tem uma grande importância para a economia e o turismo do Recife e de Pernambuco, por isso, nós o apoiamos desde a primeira edição”, disse Braga.

Este ano, a MIT vai homenagear o centenário do músico pernambucano Luiz Gonzaga com decoração do pavilhão em alusão ao Rei do Baião. Serão mais de cem expositores, entre agências de viagens, operadoras de turismo, companhias de aviação, destinos turísticos, hotéis e prestadores de serviço do setor.

CM

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here