Rede Beach Hotéis admite 70 estagiários para alta temporada

Os empreendimentos contarão com o apoio dos jovens que atuam em turismo, gastronomia e área correlatas a hotelaria até janeiro

A Rede Beach Hotéis realizou um processo seletivo para contratar novos estagiários que vão trabalhar nos hotéis da rede durante a alta temporada, período de alta demanda. Ao todo, foram admitidos 70 alunos dos cursos de turismo, gastronomia e de áreas correlatas à hotelaria.  O período de contrato vai do dia 16 de dezembro até 14 de janeiro de 2020.

A equipe será dividida entre os hotéis da rede situados em São Sebastião, Litoral Norte de São Paulo. O Beach Hotel Jureia-Amarras, que fica na praia da Jureia, vai ganhar quatro estagiários. Já o Beach Hotel Maresias, na praia de Maresias, o maior da rede, receberá 32 jovens estudantes. Enquanto o Beach Hotel Juquehy, localizado na praia de Juquehy, vai contar com 16 estagiários. Por fim, o Beach Hotel Sunset e o Beach Hotel Cambury, ambos situados na praia de Cambury, irão ficar com 18 estagiários, sendo nove em cada unidade.


LEIA MAIS:Beach Hotéis amplia hotéis e incorpora nova propriedadeRede Beach Hotéis remodela apartamentos e adiciona novos quartos
+ Rede Beach Hotéis registra crescimento de 80% de casamentos sediados

Ao longo da experiência profissional, os jovens atuarão nos restaurantes dos hotéis para prestar apoio aos colaboradores e conhecer os principais desafios da área de alimentos e bebidas. O trabalho será remunerado, com carga horário de seis horas diárias. Eles terão direito a refeições diárias, serviço de cama e banho e vão ficar hospedados nos alojamentos dos hotéis.

A Rede Beach Hotel realiza o processo seletivo há 15 anos para o recrutamento de estagiários. São os próprios interessados que entram em contato para participar da experiência profissional em um dos hotéis.


Leia também:
– Pestana Hotel Group investe 250 milhões de euros em dez novas unidades
– Atlantica Hotels e Vert Hotéis celebram relacionamento com parceiros
Jordânia tem acréscimo de 124% no volume de brasileiros em novembro

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui