Rede Beach Hotéis realiza melhorias nos estabelecimentos

Por: Camila Oliveira

 

Para aumentar o conforto dos hóspedes especialmente fora do verão, a rede Beach Hotéis, composta por três dos melhores estabelecimentos de hospedagem de São Sebastião, no Litoral de São Paulo, vai climatizar as piscinas dos hotéis de Juquehy e Maresias; a do Cambury já é climatizada.

 

Outro investimento que está sendo feito pela rede nestes meses de baixa temporada é a troca de camas e do enxoval do Juquehy Beach Hotel. “A ideia é adotar camas mais confortáveis e um enxoval que deixe o ambiente mais aconchegante”, disse o diretor da rede de hotéis, Uri Kellmann. Fazem parte da rede os hotéis Beach Hotel Maresias, Beach Hotel Cambury e Beach Hotel Juquehy. O executivo anunciou também que os apartamentos em Juquehy e Maresias estão ganhando aparelhos de DVD e os dois hotéis vão contar com um pequeno acervo de filmes para empréstimo gratuito.

 

Para quem ainda não conhece, o Beach Hotel Maresias tem localização privilegiada, apenas uma faixa gramada separa os apartamentos do mar. Recentemente teve a maior parte dos apartamentos remodelada, e muito mais conforto. O hotel em Camburi conta com piscina aquecida coberta, sauna, salão de jogos, serviço de praia e um acesso exclusivo para a praia de Camburi. Já em Juqueí, o hotel conta com piscina, serviço de praia, restaurante e playground.

 

CO

Deixe uma resposta