Rede Beach Hotéis registra crescimento de 80% de casamentos sediados

Entre os meses de janeiro e setembro, foram 18 cerimônias realizadas frente a dez sediadas em 2018. Para os próximos dois anos, oito casamentos já estão programados

0

A Rede Beach Hotéis está comemorando o crescimento de 80% no número de casamentos sediados no empreendimento, frente ao ano anterior. Neste ano, foram 18 cerimônias entre maio e setembro contra dez em 2018.

Ainda de acordo com registros do grupo, a maior procura acontece nos meses mais secos do ano e são eventos para até 550 pessoas. Este ano, as festas organizadas nos hotéis da rede reuniram, em média, 380 convidados. Para os próximos dois anos, já estão marcados outros oito casamentos.


LEIA TAMBÉM:Desire Cruises, exclusivo para casais, tem novos roteiros para 2021Vinícolas de Autor e Casamento no Chile oferecem roteiros especiaisAMResorts realiza capacitação sobre serviços e produtos de casamento

“Temos recebido a cada fim de semana de dois a três casais interessados em realizar a cerimônia de casamento e a festa conosco”, disse Jan Sidney, executivo de Contas da rede Beach Hotéis, responsável pela área de casamentos.

A estrutura permite realizar casamentos apenas com o hotel fechado para convidados, decoração especial e equipe de apoio em tempo integral. As festas podem ser oferecidas para grupos que vão de 50 a 700 convidados.


Leia também:
– Festuris Gramado 2019 apostará em casamentos e águas termais
– CWT: São Paulo é o principal destino para eventos na América Latina
Abeoc: eventos em geral devem aumentar 14% no Brasil em 2019

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here