Rede Beach Hotéis remodela apartamentos e adiciona novos quartos

De acordo com Patrícia Luz, gerente geral corporativa da rede, a ideia é oferecer um serviço cada vez melhor para empresas e instituições que promovem eventos

0

A Rede Beach Hotéis anunciou novidades aos seus clientes. O Beach Hotel Maresias, localizado na praia de Maresias, em São Sebastião (SP), está contando com 20 novos apartamentos na categoria Cavalo Marinho 2, totalizando 114 acomodações. Já no Beach Hotel Cambury, 19 apartamentos foram remodelados. No empreendimento de Juquehy, as reformas incluíram mais apartamentos, somando 55 quartos, e a modernização de um apartamento catamarã, que passa a contar com duas camas de casal.

“As mudanças têm como objetivo atender melhor nossos hóspedes no período de alta temporada e nos fins de semana e feriados, quando a procura é maior. Além disso, queremos oferecer um serviço cada vez melhor para as empresas e instituições que realizam eventos conosco o ano inteiro”, disse Patrícia Luz, gerente geral corporativa da rede.

A rede, ainda, incorporou mais um hotel: o Beach Hotel Jureia-Amarras. Situado na praia de Jureia, também em São Sebastião (SP), o meio de hospedagem conta com 27 apartamentos divididos em três categorias. A propriedade foi reformulada recentemente e ganhou novas decorações e serviço compartilhado de bicicletas.


Leia também:
– Rede Beach Hotéis registra crescimento de 80% de casamentos sediados
– Rede Beach Hotéis investe em infraestrutura para alta temporada
Rede Beach Hotéis contrata novo gerente de eventos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here