Rede BHG apresenta rebranding de uma de suas marcas

Tomás Ramos

O principal destaque da rede BHG (Brazil Hospitality Group) no evento será a apresentação da nova identidade visual da marca Golden Tulip – uma das bandeiras do portfólio BHG.

As mudanças já começaram e os hotéis terão até 2020 para estarem totalmente dentro do novo conceito. Cerca de 190 unidades passarão por mudanças e contarão com design mais criativo, moderno, oferecendo hubs e interação social especialmente para a geração Millennial, formada por jovens dos 16 aos 35 anos.

“Os millenials são os atuais tomadores de decisão e representam o viajante a trabalho predominante em nossos hotéis. São pessoas conectadas que querem facilidade, interação com as marcas e entretenimento associado ao mundo dos negócios, aproveitando para transformar uma viagem motivada por uma reunião em lazer. O primeiro que receberá as mudanças é o de Natal”, conta Tomás Ramos, embaixador Golden Tulip da América Latina e diretor de Marketing e Vendas da BHG.

O projeto prevê a venda de produtos de beleza e corpo em um “Body Care Bar” no lobby, que terá transformação completa. Projetado para ser um ambiente amplo, amigável e aberto, estará integrado ao restaurante para propiciar encontros sociais em um local totalmente tecnológico.

Expansão

Tomás também anunciou a abertura de um novo hotel da marca Soft Inn Hotels, da rede BHG, em Maceió. A abertura será feita no Reveillon da cidade e é voltado para o mercado corporativo e ao lazer nos finais de semana. Em ano de crise, a rede teve um crescimento de 7% no Brasil.

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